Imagem do post 1

Cansei! – Relatos de uma vida sem tempo


cansei sem tempo

Cansei!

Hoje estou aqui para fazer uma confissão, ou melhor, um desabafo; afinal, estamos juntos há tanto tempo. Muitas vezes me senti usado, maltratado e mal interpretado. Você diz que eu tenho pressa e fico sempre correndo quando o assunto é você. Diz também que não me tem inteiro, mas raras vezes repara que estou sempre presente. E me acusa até de não te dar atenção, mas na verdade é você que não está nem aí para mim.

Você reclama que não estou disponível quando precisa de mim, mas na verdade nunca deu valor quando eu estava livre.

Agora eu cansei. Passei para dizer que, na verdade, não sou o único errado nessa história. Estou sempre aqui e sempre à disposição, mas você não me valoriza. Só lembra de mim quando fica doente ou quando está todo enrolado com sua rotina de trabalho.

Sou muito democrático e gosto de seguir aquilo que você determina. Então sou simplesmente um reflexo de suas próprias atitudes e decisões.

Eu não reclamo, mesmo quando você me ocupa com coisas que não têm nada a ver, que fazem mal ou que não trazem nenhum tipo de resultado ao nosso relacionamento.

Estou aqui para lembrá-lo de que nós podemos ter um relacionamento melhor, mais estável, mais alegre e equilibrado. Afinal, é simplesmente isso que eu quero. Você é a pessoa que escolhi para viver até o fim dos dias e isso nunca ninguém poderá mudar.

Estou aqui para perdoá-lo e ser perdoado, pois ainda temos uma jornada juntos e podemos sempre começar de novo, mesmo sem mudar o nosso passado.

Estou aqui para lhe dizer que cansei de ser apenas seu tempo. Queria ser a sua vida. Mas essa é uma decisão que apenas você poderá tomar.

Eu me chamo tempo. Mas você pode me chamar de família, relógio, trabalho, descanso, lazer ou qualquer outra coisa.

Vamos fazer as pazes?

cansei sem tempoSe identificou de alguma forma com o texto que escrevi para resumir tudo o que escuto ou recebo em meu e-mail de muitas pessoas que simplesmente se cansaram da vida que estão levando? Então, vou contar mais uma coisa: Talvez você esteja SOBREVIVENDO no meio dessas pessoas cansadas e esse cansaço só vai passar se você decidir fazer algo pela sua vida.

Então, pare e se pergunte: Por que não fazer? Por que você vai continuar sem fazer o que lhe faz feliz ou sem ter resultados mesmo com muito esforço? Ter mais tempo na vida é a base para qualquer coisa que você queira desenvolver: cursos, finanças, saúde, relacionamentos, etc. Então, vamos nos encontrar no meu workshop gratuito para começar a viver seu tempo com sabedoria? Clique aqui para participar. 

Christian Barbosa

 

Posts similares

Comentários