Imagem do post 1

Como planejar seu próximo semestre para ter mais produtividade.


Chegamos praticamente na metade do ano mais curto dos últimos anos, não apenas pela quantidade efetiva de dias úteis, mas também pela sensação de feriado que vamos ter em vários momentos com os vários eventos ao longo do ano.

turbo

Você vai reparar que aquela sensação de que o tempo está passando mais rápido é ainda mais apropriada nesse ano. Já estamos na metade do ano, como foi seu primeiro semestre? Quanto realizou? O que fez realmente de importante?

Esse é o melhor momento para fazer uma avaliação do que passou e do que virá. No método Triad eu divulgo a importância do planejamento anual, que na verdade de tão importante, eu adotei como semestral. Faço sempre no final do ano e no dia 26/6. Isso me dá a exata noção do que eu defini, do que eu fiz, do que não rolou e do que ainda farei.

Eu preparei um vídeo sobre planejamento anual que você pode aprender o passo a passo para executar esse plano, clique aqui para ver no meu canal no Youtube, aproveite a passagem por lá e já se inscreve para receber em primeira mão os próximos vídeos.

O tempo não está acelerado, o tempo não está correndo. Você que ligou as turbinas e está em uma velocidade diferente. Nada contra aceleração, mas uma hora a gasolina acaba e se não tiver na estrada certa, parar no deserto não deve ter muita graça, não é? A vida é curta demais, use seu tempo construindo coisas que tenham importância!

Não deixe para depois, acessa o vídeo e mãos à obra para colocar seu tempo na velocidade e na estrada certa.

Até a próxima,

Christian

Posts similares

Comentários