Imagem do post 3

Exemplo de Atendimento – Added


Eu meti pau na VIVO porque ele são realmente os piores em atendimento do País (a própria Revista Veja de duas semanas atrás testou os SACs e a VIVO era o pior). Mas eu preciso dizer quando uma empresa supera todas as expectativas de atendimento.

aguia1Ontem tivemos um problema com um dos nossos servidores de firewall e precisei de uma nova máquina. As 18hs de ontem passei um e-mail para a Added solicitando um servidor HP para substituir a máquina.

Eu disse que precisa com urgência e alguém me perguntou: pra quando você precisa? Eu disse que o ideal seria amanhã! A pessoa respondeu: daremos um jeito! As 12hs o servidor HP estava na porta do meu escritório em Santos, totalmente funcional, com duas placas.

Esse é o tipo de atendimento que surpreende e que precisamos falar bem, por isso tá aqui no blog. E recomendo! Precisou de qualquer coisa em equipamentos, segurança, SAP uma empresa que atende com produtividade: www.added.com.br

E não ganhei nada ($) com esse post, mas quero que eles ganhem pra manter esse bom atendimento!

Posts similares

Comentários