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Faça um bem a sua saúde mental, não use VIVO


vivo-logo Eu já relatei aqui os diversos problemas que tive com a VIVO. O último status foi que recebi os smartphones HTC, mas depois de 3 semanas, todos sem exceção quebraram. Ligamos para a HTC, mas eles disseram que foi mal uso (1 realmente foi, mas os outros dois não) e queriam cobrar quase R$ 450/aparelho para arrumar.

Mesmo antes de quebrar, o meu HTC 3G que não era WCDMA só funcionava a 64kbps em média para Internet, um lixo. Revoltante! Acabei voltando para o meu velho e bom CDMA MotoQ.

Há umas duas semanas meu MotoQ começou a dar sinais de que está na hora de se aposentar. Pedi para minha secretária ligar para o Gerente de PME da VIVO aqui da Baixada para solicitar a visita de um representante, para ver o que tem de aparelhos para COMPRAR (vou tentar negociar algum preço melhor do que direto na loja) e também porque precisamos de mais algumas linhas.

Resultado: há duas semanas, o representante que o Gerente indicou diz que vai vir, não retorna ligações, não marca data, etc.

Como pode uma empresa pode ser sempre SEMPRE SEMPRE tão ruim? Como uma empresa pode tratar tão mal seus clientes? Nenhum cretino da VIVO é digno de responder um simples pedido de compra de um cliente? É preciso implorar para comprar da VIVO?

De hoje em diante, resolvi fazer campanha ANTI-VIVO, em todas as minhas palestras, treinamentos, consultoria eu vou falar mal da VIVO, até que eu tenha motivos para falar bem.

Eu vou migrar para a TIM ou OI, o que tiver o melhor atendimento, independente do preço. Já pedi para entrar em contato com Oi e Tim, depois eu conto para vocês.

Por hora, se você quiser ter uma vida tranquila, sem problemas e perdas de tempo, não USE VIVO!

Minha novela com a VIVO:

Quando a urgência se torna o padrão na empresa

VIVO – PARTE II – A REVOLTA

VIVO – HÁ ESPERANÇA!!!!

VIVO, a solução

VIVO – Eles Chegaram – Mas funcionar é outra coisa

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