Imagem do post 3

FELIZ DIA INTERNACIONAL DA MULHER


didamulher

Depois de passar praticamente um ano, entrevistando, pesquisando, escrevendo e jogando fora textos para a publicação do livro Você Dona do Seu Tempo, seria impossível não parabenizar todas as leitoras do meu blog por esse dia.

Essa jornada no universo feminino me fez muito bem. Transformou meu modo de pensar e ajudou a ter novas percepções sobre o a administração, como os 4 estilos de administração do tempo feminino que estão me ajudando a desenvolver novas soluções para o sexo masculino também.

Percebi nesse tempo o quanto de urgências as mulheres sofrem diariamente, não que nós homens sejamos diferentes, mas no caso das mulheres o excesso de papéis, a dificuldade em dizer não a culpa por deixar coisas importantes de lado torna essa situação ainda mais complicada.

Parabéns as mulheres por esse dia, que conseguem dentre todas as suas atribuições, equilibrarem seus pratos para dar conta de tudo e ainda terem tempo de ser mulher! Não é fácil!

Homens, se não fizeram ainda, aproveitem o dia para comprar rosas, um bom jantar, um obrigado (ou perdão), um cartão virtual! Mas não deixem passar em branco!

PARABÉNS E MUITO OBRIGADO!

Posts similares

Comentários