Imagem do post 1

Palestra Líder Produtivo e Show-Palestra com Roberto Justus


publicoQuinta participei em Brasília do evento de encerramento da NProduções aonde abri com uma palestra de produtividade para Líderes e o Roberto fechou com o seu show-palestra, para quase 3.000 mil pessoas, extremamente qualificadas (até o Governador foi ver o show do Roberto!).

Antes de comentar das palestras, preciso falar da NProduções, que na minha opinião, é um dos melhores organizadores de evento do País, um exemplo de atendimento e atenção. Todos os detalhes são levados em conta. Da recepção no aeroporto a total atenção aos palestrantes. Para ter uma idéia, quando cheguei no quarto do hotel tinha uma Lata de Panetone de presente com um cartão. Nonproducoes evento, a simpática e atenciosa Barbará da NProduções se encarregou de ficar como apoio para mim, uma hora ela disse: “suas maçãs estão guardadas!”.

Eu não tinha a menor idéia do que ela estava falando, e quando perguntei ela disse que na última palestra que fiz por lá eu pedi maçã, eles anotaram que eu gostava de maçã e já providenciaram dessa vez! Impressionante né?

Para abrir fiz uma palestra sobre produtividade para Líderes, que basicamente desperta o líder para prestar atenção no custo e prejuízos da Improdutividade corporativa. A palestra abordou temas como os 4 pilares que geram toda a improdutividade nas empresas, o dilema da execução (aonde trouxe um case de sucesso), a questão do senso de urgência, definição de prioridades com a equipe além de reuniões e e-mails. Foi uma palestra muito legal, eu gostei bastante do resultado.

Depois tivemos o tão esperado show do Roberto. Ele abriu a palestra dizendo que seria um mix de conteúdo com música e começou falando sobre a trajetória pessoal e profissional que o levaram a ser quem ele é.

Ele brincou com o público e disse que quando ele começou a ficar  popular, que as pessoas questionavam até a sexualidade dele, ou que puxavam ele para baixo. Ele mostrou claramente, que mesmo para quem está no topo, muita gente vai tentar te derrubar.

A palestra foi um sucesso! O conteúdo foi pertinente, brilhante e bem balanceado com o mix de músicas. Ele falou desde sonhos, grandes empreendedores Brasileiros, a necessidade das persistência, relacionamentos e curiosidades sobre as músicas que ele ia cantar. Ele também comentou sobre minha pessoa e sobre a Triad, rasgando elogios. Infelizmente nossa sociedade não deu certo, mas admiro muito Roberto como pessoa e empreendedor e tenho a certeza que ainda teremos negócios em conjunto.

cdrobertoE o Show? Aaahhh o SHOW foi surpreendente. No começo ele estava um pouco inseguro, mas foi se soltando aos poucos e arrebentou! Ele canta muito bem, dança e até fez passinhos com o pessoal da banda! Com seu inglês perfeito ele cantou e encantou! A mulherada foi ao delírio, nas últimas 4 músicas muitas correram para a frente do palco. Fábio Júnior que seu cuide!

Quem tinha dúvidas que a mistura do conteúdo do empresário Roberto Justus com o Cantor seria um fiasco, quebrou a cara! É uma pedida muito legal para um evento corporativo.

Ontem, repeti a palestra de Líderes em um evento em São Paulo da KLA, com umas 1.300 pessoas aproximadamente. Dessa vez tive menos tempo e não sei o que me deu que a palestra não foi muito legal não. Estava preocupado com o tempo, teve uma hora que meu klarelógio marcavam 25 minutos para o fim mas, chegou a plaquinha marcando 15 minutos e acabei me atropelando no final. Se comparar com a palestra de quinta, parecia outra pessoa! Mas tudo bem, acontece, o conteúdo foi passado, não na minha melhor performance, mas deu certo! A KLA, como sempre, foi um sucesso também na organização e condução do evento. Um show no cumprimento de horários.

Posts similares

Comentários