Imagem do post 3

VIVO – Eles Chegaram – Mas funcionar é outra coisa


012

Depois do gerente regional da Vivo visitar minha empresa na sexta-feira, na segunda os celulares chegaram! Segue a foto acima!

Mas os problemas só estavam começando, fui viajar e peguei o meu HTC P3401, migrei o meu celular antigo e fui embora. Quando tentei acessar Internet pelo celular achei super lento, mas achei que era algo de sinal.

A noite no hotel tentei conectar o meu notebook pelo celular como modem, liguei para VIVO para ver se tinha um how-to fácil para configurar. O técnico de dados me disse que os celulares GSM da VIVO não podem ser usados como modem e disse que não tinha como me passar instruções, porque não ia funcionar.

Bem, meu sangue Nerd fez o celular funcionar como modem, mas a velocidade era de 32KBPS!!!! Achei que era algo da configuração como modem, mas pelo browser do celular foi a mesma velocidade.

No dia seguinte liguei pra VIVO pra saber sobre a velocidade, e os caras me disseram que o EDGE conectará a no máximo 100 KBPS, e que a média aceitável era de 55 KBPS!!! No meu antigo MOTOQ CDMA da Vivo eu conectava a 220Kbps em média…

A REVOLTA REINICIOU!! O REPRESENTANTE DA VIVO, MUITO DO ESPERTO, VENDEU ALGO QUE NÃO ATENDIA AS NOSSAS NECESSIDADES. Para a VIVO, nada além do normal… Mas dessa vez a culpa foi do representante mesmo que não entende nada com nada.

Agora a história está no seguinte pé: enviei um e-mail ao gerente da VIVO pedindo a troca dos aparelhos por versões WCDMA e vamos ver o próximo capítulo da novela Vivo.

ps.: não postei antes, porque fiquei sem Internet, graças a VIVO!

Posts similares

Comentários