Imagem do post 3

VIVO – PARTE II – A REVOLTA


Boneco_da_Vivo Há praticamente 90 dias meu plano corporativo venceu e fiz um novo pedido na VIVO, através do representante EUROTELECOM (péssimo! não recomendo) e hoje dia 15 de outubro nada de chegar os aparelhos, ai ligamos para a EUROTELECOM pedindo um status e eles disseram que a VIVO havia cancelado o pedido porque não tinha os aparelhos!!!!! Me revoltei!

Eu mesmo, gastei 1 hora do meu dia, para ligar pro atendimento da VIVO nacional, nem precisa dizer o quanto foi rápido e eficiente né?? Solicite o cancelamento do pedido e vou pra outra operadora! Mas na VIVO, nada é fácil assim, eles abriram um número de protocolo e disse que até segunda alguém liga para dar uma resposta!!!!

ABSURDO! INCOMPETENTES! É óbvio que meu plano não tem 200 celulares e não deve ser nada importante pra VIVO, mas é uma questão de respeito ao consumidor, respeito ao tempo das pessoas, respeito a alguém que queria ser cliente deles!

Eu descobri no GOOGLE o nome do presidente da VIVO (Roberto Oliveira Lima) e também já descobri o e-mail. Vou mandar um e-mail e vamos ver se pelo menos, o presidente, que provavelmente não tem a mínima idéia desses probleminhas dá uma resposta para postar aqui no blog!

Quem quiser o histórico, segue o post anterior: Quando a urgência se torna o padrão na empresa

Recebi 32 e-mails de pessoas compartilhando amarguras com a VIVO, se você tiver a sua, não mande e-mail, deixa aqui no blog mesmo!

Posts similares

Comentários