Imagem do post 1

VIVO: Será que vou ter um final feliz?


mola-espiral É impressionante o número de pessoas que me encontram e perguntam: e ai o que deu a história da Vivo? Conseguiu os celulares?

Bem, para atualizar vocês da novela Vivo, ainda não recebi.

No último capítulo eu havia conhecido o pessoal de outro representante e estava bem feliz com o atendimento.

No dia do fechamento e assinatura do contrato, a pessoa que nos atendeu de forma extraordinária (Carolina) não compareceu e veio apenas a “chefe” dela, a supervisora responsável pelos contratos.

Quem negociou foi minha assistente e a nossa gerente financeira. Eu não participei dessa reunião de fechamento, afinal de contas, era apenas para revisar e assinar o que já estava fechado (15 linhas, 4 smartphones, 11 aparelhos convencionais).

Estava eu quieto na minha sala, quando a minha gerente abre a sala esbaforida e fala: “Christian, que mulher grossa essa supervisora. Não dá pra fazer negócio com ela. Vai lá ver.”

Chegando lá a mulher estava com tanta má vontade e foi tão ríspida e grossa que realmente queimou todo o atendimento prévio.

Resultado, as meninas me pediram para cancelar com essa empresa. Alegaram o seguinte: “se na hora de fechar foi essa grosseria, imagina se a gente tiver problemas. Vai ser pior ainda.”

Eu quis morrer nessa hora. Imagina minha cara depois de toda a novela, elas me falarem um negócio desse. Ai eu joguei para o alto. Falei que elas que decidissem, mas que eu queria meu celular em no máximo 25 dias úteis que foi o prazo da VIVO. Elas colocaram o delas na reta também.

Elas decidiram por voltar para a empresa antiga, que eu reclamei aqui no blog, pois em Santos, ou é essa que pecou no final ou a antiga que nos atendia. Dessa vez o atendimento foi melhor, conseguiram até uma negociação melhor do que a empresa que elogiei.

O Fábio, gerente da VIVO aqui de Santos, me mandou um e-mail questionando se eu realmente ia voltar para a antiga empresa que eu havia reclamado. Eu disse que não via alternativas, que só me importava a entrega e que o atendimento foi adequado dessa vez.

PEDIDO FEITO NO DIA 28/07/09 NO REPRESENTANTE EUROTELECOM. PROMESSA DE ENTREGA: 25-30 DIAS ÚTEIS, ou seja, até dia 04/09/09 eu esperarei pacientemente. Sem reclamar. A cada dia colocarei no meu twitter “Faltam XX dias para a VIVO cumprir sua promessa.”

Se não receber, vocês, o Roberto (presidente Vivo), o Procon e a Anatel vão saber também!

VIVO: EU ACREDITO EM VOCÊ. AINDA. CUMPRA SUAS PROMESSAS. SE POSSÍVEL ME SURPREENDA PARA EU VOLTAR A FALAR BEM DE VOCÊ!

Posts similares

Comentários