Veja os benefícios da organização!

Separamos 5 benefícios que a organização pode trazer para seu cotidiano profissional ou pessoal!

Organização é o ato de organizar, dispor em ordem, de forma regular.

Arrow

Uma pesquisa divulgada pelo Neuroscience Journal afirma que a desorganização afeta nossa habilidade de concetração e automaticamente a perca de produtividade.

1. Organização aumenta sua produtividade.

Arrow

2. Organização reduz estresse e depressão.

Ao organizar o lugar onde passamos a maior parte do dia, ajudamos nosso cérebro a se livrar da percepção de que somos improdutivos.

3. Organização ajuda nos relacionamentos interpessoais.

Arrow

Manter um ambiente agradável e organizado, reduz brigas e auxilia em um ambiente de paz e tranquilidade para qualquer tipo de relacionamento.

4. Organização pode ajudar a emagrecer.

Arrow

Quem está perdido nos afazeres do dia a dia facilmente negligencia suas escolhas alimentares.

5. Organização estimula sua criatividade! Quem se preocupa em organizar a  rotina, vive em ambientes limpos, com horários regrados. Isso aumenta suas condições mentais de ser mais criativo.

Arrow

MAIS

LEIA

O que vai te fazer prosperar é pensar grande!

Melhore seu perfil no Linkedln! 6 dicas práticas!

5 estratégias para motivar sua equipe de trabalho