Como gerir equipes home office!

Confira 5 dicas que vão te ajudar a gerir sua equipe em home office!

Arrow

Toda comunicação com seus colaboradores deve ser direta e precisa. Com foco nos objetivos e sem falas que deem margem para interpretação.

1. Comunicação clara!

Arrow

O maior inimigo da produtividade é a má organização. Por isso, planeje todos os aspectos do trabalho, das atividades e metas. Além é claro de...

2. Organização

Arrow

...de definir o colaborador mais indicado para determinada tarefa. Um bom gestor analisa os talentos da equipe e sabe onde empregá-los melhor.

3. Delegar tarefas

Arrow

Seja o gestor que critica os erros da equipe, entende seus desafios e oferece soluções. Isso ajuda a colher resultados melhores.   

4. Feedbacks construtivos

Arrow

Construa relacionamentos de confiança com sua equipe e se aproxime deles para motivá-los. Logo, eles vão responder com uma performance superior! 

5. Confiança e motivação

MAIS

LEIA

Como liderar uma equipe em home office

5 benefícios de se ter empatia no trabalho

5 melhores livros para inteligência emocional