5 formas
para aumentar a confiança da equipe de trabalho!
Chega de procrastinar
Confira 5 dicas de como elevar a confiança da equipe de trabalho!
Chega de procrastinar
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Ouvir os integrantes da equipe mantém todos no mesmo barco e além disso, aumenta o nível de confiança.
1. Escute a sua equipe antes, durante e depois dos projetos
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2. Tenha conversas individuais com os colaboradores
Em muitos casos, a falta de confiança de colaboradores é decorrente da ausência de diálogo com o seu líder.
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3. Demonstre capacidade na liderança
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O gestor de uma equipe deve tomar para si decisões estratégicas, bem como atividades que possam ser decisivas para o negócio.
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4. Construa uma trajetória de sucesso
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A dica é sempre buscar a evolução junto da sua equipe, de forma participativa e gradual. À medida que eles notam o progresso da empresa, eles se tornam mais confiantes!
Chega de procrastinar
5. Equilibre o grau de dificuldade dos projetos
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Proponha alguns projetos fáceis e importantes para a equipe. Essas pequenas vitórias são como tijolos, um a um, no muro da confiança!
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