Delegue suas tarefas com sucesso!

Conheça 6 dicas para delegar tarefas e garanta resultados incríveis. 

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Ser um “polvo” com braços em todas as frentes, te torna um profissional improdutivo. Esse é o ponto de partida para que esse processo seja ainda mais simples.

1. Não seja um multitarefa

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Antes de delegar é importante que você organize os projetos em andamento. Isso facilitará a distribuição das tarefas. 

2. Organize as tarefas em andamento

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Sua equipe será seu braço direito, então conhecer cada um, saber quais são suas competências é um ponto importante neste processo. 

3. Conheça bem sua equipe

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Capacitar seus colaboradores é essencial para que as tarefas sejam executadas com cada vez mais excelência. 

4. Especialize sua equipe 

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Para ficar alinhado com sua equipe, estabelecer prazos é um ponto importante. Organize as datas e mantenha sua equipe informada sobre todos os deadlines. 

5. Coloque prazos em todas as tarefas 

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O feedback é importante para otimizar os processos da sua empresa. Isso auxilia o colaborador a continuar sempre melhorando o seu desempenho. 

6. Receba e dê feedbacks. 

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