15 dicas para melhorar sua produtividade com o Neotriad

Conheça 15 maneiras de usar o Neotriad para aumentar a produtividade

Arrow

Seus colaboradores podem colocar as próprias tarefas no Neotriad e estimarem um tempo para faze-las. Assim eles podem comparar mais tarde e melhorar a produção.

1. Insira as atividades

Arrow

Inclua o horário do almoço no Neotriad para que ele possa te alertar dessa atividade, e outras, por mais corriqueira que seja.

2. Insira a hora do almoço

Arrow

Toda urgência e interrupção deve ser colocada no Neotriad. Dessa forma você pode medir o quanto elas atrapalham a sua produtividade.

3. Inclua as interrupções

Arrow

O Neotriad pode te ajudar a organizar sua vida dentro e fora do trabalho para você controlar melhor como gasta seu tempo.

4. Liste as atividades pessoais e profissionais

Arrow

A conclusão de grandes tarefas traz uma carga maior de motivação, e um grande alivio. Além disso, concluir um grande projeto aumenta a performance no pequeno.

5. Inicie pela tarefa mais longa

Arrow

Identifique quais são os seus horários com pico de rendimento e use o Neotriad para aloca-los para os momentos onde vão render mais.

6. Conheça a ti mesmo!

Arrow

O Neotriad separa as tarefas em: importante, urgente e circunstancial. Analise e reduza as duas ultimas para aumentar a produtividade.

7. Limite as atividades circunstanciais

Arrow

O Neotriad gera relatórios que ajudam o gestor de equipe a monitorar a performance do seu time e ajuda a identificar os elementos que prejudicam a produtividade dela.

8. Monitore a sua equipe de perto!

Arrow

Ao analisar as atividades da semana e do mês, o gestor e sua equipe podem ir fazendo ajustes pontuais para colher melhores resultados em médio e longo prazo

9. Planeje e tenha uma visão macro das tarefas

Arrow

Com ela, você pode ver o que cada colaborador está fazendo e o andamento das tarefas. Assim, você pode intervir na hora certa e aumentar a produtividade deles.

10. Use a aba equipes para estudar o time

Arrow

Com a aba de atividades você pode remanejar o colaborador para executar atividades e urgências onde suas habilidades vão render mais.

11. Realoque sua equipe quando necessário

Arrow

A posição de líder te obriga a lidar com muitas urgências e interrupções todo dia. Planeje seu tempo com o Neotriad para que elas não atrapalhem o seu serviço.

12. Aprenda a lidar com as interrupções

Arrow

Ela te ajuda a se organizar registrando os projetos em andamentos, gerir as atividades da equipe e focar nas necessidades do serviço contratado pelo cliente. 

13. Utilize a aba projetos

Arrow

Insira na aba "Projetos" os processos de acordo com o cliente ou projeto guiar os colaboradores. Esta padronização melhora a performance deles no projeto.

14. Elabore processos e padronize atividades

Arrow

Inclua no Neotriad o tipo de comunicação com os clientes e fornecedores. Isso ajuda a gerir o tempo e as urgências, além de alertar a equipe de cobrar valores e serviços dos dois.

15. Crie tarefas sobre clientes e fornecedores

MAIS

LEIA

5 atitudes de pessoas resilientes

A Tríade do Tempo ajuda a equipe?

Ansiedade no trabalho, tem jeito?